Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Corpo Cansado


Thaeme e Thiago – Coração Apertado
Pâmela – Corpo cansado


Hoje eu não to afim de ajudar
e a preguiça não que me deixar
agir

Eu to vendo as horas passar
e a preguiça não que me largar
e meu quarto tenho que arrumar

E já esta de tarde
não sei o que fazer
já vi que não vou terminar
sei que vou apanhar

Minha mãe já veio falar
que ela não vai mais me avisar
eu meio cansada, e o corpo não quer nada

Se me der um tapa não vou aguentar
minha mãe dizendo que eu vou apanhar
e ela me chamou e eu tava jogando uou, uou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!