Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Quatro Semanas de Dor


LUAN E VANESSA: Quatro semanas de AMOR 
LARA: Quatro semanas de dor

Foi um sonho de um peão 

Numa roça
Quatro semanas de dor 
Em noites de tormento 
Sob a luz da candeia 
Eu e você

O seu nome eu escrevi 
Na porteira 
A vaca foi Lá e lambeu 
O que aconteceu? 
Coitadinha da vaca 
Ela morreu

O dono 
Da vaca 
Me processou 
Tive que pagar uma grana 
Bem alta. Agora...
 
Sem você eu vou ficar
Aliviado
Quando eu voltar pra cidade
Arrumar um novo emprego
Vai ser tão lindo
Eu sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!