Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

terça-feira, 27 de novembro de 2018

BRASILEIRÃO


Olha eu aqui passando de novo
No premier só para olhar
Sopra ver se tem jogo do brasileirão
Mas ta um tédio só jogo repetido

Olha o meu desespero
To fazendo amizade com um jogador para me explicar
Esses jogos ele vai me ensinar
Me diz uma coisa
Como o palmeiras ganho o brasileirão
22 jogos sem chorar o palmeiras

 Flamengo até sonhou, mas palmeiras a copa ganhou
E em segundo ele ficou
E o são Paulo até tento, mas os times são tão brabos q o brasileirão do são Paulo tomo
E o palmeirense comemoro

E o Flamengo até sonhou, mas palmeiras a copa ganhou
E em segundo ele ficou
E o são Paulo até tento, mas os times são tão brabos q o brasileirão do são Paulo tomo
E o palmeirense comemoro agora acabou

GABRIEL HENRIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!