Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Pesadelo Voltou


Jimmy Maximus: Quebre minha mente

Enzo: Pesadelo Voltou

Nos vamos chegar e seus medos aumentar vem se divertir pela noite a chegar
veja as portas dos corredores pode pirar consumindo sua coragem pois a luz pode apagar
Então agarre firme e sua única munição os corredores são cheio de medo e escuridão sera que vai durar ou memorias vão matar essa alma qui ainda resta para gritar
Forçado a retorna em seus sonhos te atormentar não a como escapar só chorar e desperar


Quebre quebre quebre minha mente
quebre ate descontrolar leve minha cabeça a um delirio u me deixe em paz
Quebre quebre meu coração
quebre ate a despedação não devia ser real as chamas desse medo estar
você pensou que o quarto era mais seguro então
mas quando aquele som soar começa a tensão
atendo a olhar pelas portas vigiar mas não com inpedir no fim vai se assustar


Não deixe te olhar esses brinquedos com você mais veja não se engane como oque parece ser
o plushtrap não espera fique atendo ou já era obeserve a cadeira ou  tempo já se vai

forcados a retornar em seus sonhos te atormentar não a como escapar
só chorar e se desesperar
quebre quebre quebre minha  mente
ate descontrolar leve minha cabeça a um delirio
ou me deixe em paz

Quebre quebre meu coração quebre ate a despedação
não devia ser real as chamas  desse medo estar...
E porque você chora já percebi tá sozinho agora o seus não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!