Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vida na escola

Grupo: Thalisson, Kdu e Edmar
Musica: Vida + ou - /Banda Luxuria,
Paródia: Vida na escola

Vem aqui tá tudo bem
Eu não to nem ai
O que eu quero é me divertir
A prova eu já terminei
Agora só falta corrigir
Eu sou pobre, pobre, pobre, pobre, pobre, pobre
Eu não tenho caderno e também não quero ter
Tem gente que me bate bem forte e doído
e diz:
Se eu reprova vai me matar
Aí eu vou vivendo
Essa vida de lamento
Aí eu vou ganhando
Aí eu vou perdendo
Bombado em Historia
Matemática e Português
Pra não reprovar
Tenho que colar
O tome, tome, tome, tome, tome , tome, tome
Esse ano passo no outro eu reprovo
O tome, o tome, tome, tome, tome, tome, tome
Esse ano passo no outro eu reprovo
O 'tome, o tome, tome, tome, tome, tome, tome
Se eu não passar

Você vai me matar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!