Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Meiga Estudiosa


Grupo: Letícia e krystina
Música: 
Paródia: Meiga e Estudiosa
Eu faço todas as tarefas
Mas a professora é chata quer mandar
Sem fala naquelas entojadas
Oh! meu deus como poso suportar


Pensei que a professora fosse mandar sentar
E as entojadas ficam em pé
Com sorriso de criança engraçada
Minha mãe disse que eu tenho que apanhar

To fazendo de inglês
E professora nem olhou

Poderosa eu sou estudiosa
Inteligente já ganhe um A
Nessa prova vamos ver quem vai passar

Toda estudiosa em matemática
Meiga e estudiosa consigo sempre A
E quem foi que disse que eu
Estava colando de você
Eu só quero saber

Toda estudiosa na minha prova
Inglês e português vamos ver quem
Vai passar
Chega boletim eu digo: não abre não
Mas eu sempre tiro A


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!