Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A falta d’água

Asa Branca – Luiz Gonzaga
Alunos: André e Dheimeson
Co-Autoria:Profª Coraci 
Quando oiei pra minha mãe
Chorando na janela
Eu perguntei a Deus do céu ai
O que eu posso fazê por ela

As água dos seus oio
Machuca meu coração
Tô perdido nessa vida
Com meus pais e meus irmãos

Nos rios não tem mais água
Caçar e pescar não posso mais
Na caatinga, já morreram
Também os animais

Tô indo pra São Paulo
Minha linda Margarida
Te deixarei ô minha flor
Vou ganhar dinheiro, comprar comida
E voltarei ô meu amor

A saudade  da família
Com meu sertão esta falando
Hoje longe muitas milhas
Coração esta chorando

A chuva vai chegar
A natureza me avisou
Que no meu futuro, vou voltar
Pra Margarida, ô meu amor
novembro 2013 - 4º ano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!