Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

No meu barco

Grupo: Isaias, Dheimeson e André
Música: Gasparzinho Lepo Lepo
Paródia: No meu barco            

Ah! Tenho muito dinheiro p/ gastar
Mais o dinheiro ta acabando
Eu vou ter q trabalhar

Agora vou mandar carta pra ela
Será que ela vai  responder
Agora vou saber a verdade
Se ela gosta de mim
Ou é daquele cara

Eu não tenho  carro
Mas tenho barco 
Eu se quiser ficar comigo
E por que gosta

No meu barco, barco, barco, barco, barco, barco, velho
Esse e o meu barco velho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!