Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

To com ciumes mesmo


Grupo: Manu e Maria Divina
Música: Sou ciumento mesmo
Paródia:To com ciumes mesmo

Sou idiota é por que
Eu fui gosta só de você
Eu vou logo assumir to apaixonada por você

To com vergonha mesmo
To com ciumes mesmo
Larga essa rapariga que se não vou te bater

Você é burro mesmo
Você é palhaço mesmo pra mim isso é defeito
É seu jeito de amar

E se nos namorar eu vou ti
Ensinar a largar essas franguinhas
Meu amor é desse jeito só na briga e sem defeito
100% companhia

Ta claro você não solta de mim
Eu não solto de você vamos
Logo assumir minha paixão por você
(Bis...)

E se você for embora outra vez vou
Espancar. Vou te matar te estrangular mandando você voltar
E se você não voltar eu vou ai te buscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!