Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vô tô aprovado

Grupo:Victor e Lucas
Musica:Vô tô Estourado
Paródia: Vô tô aprovado
Aló, vô
Tô aprovado 2x
A aula é boa e animada
Vô tô aprovado
 A aula boa,  tô aprovado

Quem me criou foi o mundo
De mim todos tem muita dó
Mas aqui não vivo só
Desde cedo eu quis estudar
Para um dia minha mãe procurar
Nesse mundo sem amor
Sem o carinho da minha vó
Fui pegando da vida o que é melhor
Hoje estudo para um dia me formar
E do senhor para sempre cuidar

Dezoito anos não queria nem saber
Até que enfim consegui me formar
De alegria pensei que ia estourar
E para meu avô fui cantar

Fim de semana o que fazer?
Viver sorrir e comemorar
É minha vó vou rezar

Te contar que consegui me formar (Bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!