Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O lugar onde vivo


Vivo em Bom Jesus do Araguaia, o Bonja. 
O povo aqui é muito legal e fala que aqui é o fim do mundo. Mas não é não, por que ainda tem Serra Nova Dourada.
O meu Bonja é tudo para mim! Gosto muito dele, por que ele me faz feliz. 
Aqui a cada dia tenho mais amigos.
Tem coisas legais como acordar as 6 horas pra ir à escola, encontrar meus amigos e a professora e aprender todas as coisas do mundo.
Gosto muito da minha casa, dos meus pais e gosto dos amigos que me fazem rir.
O meu Bom Jesus e o lugar ideal para viver.
Tem lugares pra descansar: tem rios, tem grama, pastagens, plantações, pássaros, florestas e as tradicionais festas: Religiosas, Cavalgada, Jegue Cross e Cirquaia (Circuito Regional de Quadrilha do Araguaia)

Tem a escola e a professora que nos ajuda em tudo.
Meus amigos gostam muito de mim e eu deles.
Enfim, esse é meu lugar, que eu vivo e sou feliz. Aqui no meu Bom Jesus do Araguaia. 


Antonia Krystina Gome
Revisão: Profª Coraci


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!