Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Lugar de se morar



A cidade que eu moro é Bom Jesus do Araguaia. 
Um lugar bom de se morar. 
A cidade é pequena, mas eu já estou acostumada 
E eu amo a minha casa, o meu doce lar.

Na minha casa eu brinco de tudo que eu quero. 
Minha cidade é linda, é a melhor cidade no país.
Minhas amigas na minha casa sempre vão  
Aqui eu fico muito feliz,
Em paz com meu coração

O tempo passa e eu um dia vou me mudar. 
Eu ficarei muito triste, pois  minhas amigas terei que deixar 
Mas minha escolha é verdadeira  
Morar aqui para minha vida inteira

Que pena que tudo terei que deixar  
Mas de mãos dadas com minhas amigas vou ficar. 
E de uma coisa eu sei, 
Delas eu nunca esquecerei!

Pelo lugar onde eu já vivi,
Tenho muito amor 
 O que me importa é não esquecer
Neste lugar dar valor
Que aqui eu já morei sempre vou saber 

Caile Caiele Alves Tedesco
Revisão: Profª Coraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!