Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pássaros à vista


Pássaros encantam muitas pessoas e crianças.
Os pássaros cantam muito bem
Por isso que as crianças gostam deles.
Criança é um ser humano muito feliz. Como os pássaros. Eu acho bom ficar no lugar que tem pássaros. É bom para dormir.
Na fazenda que é bom, que tem muitos pássaros nas matas.
Uns dias atrás, eu fui na fazenda da minha tia, o nome dela é Rosa. Lá tem pássaros também.
É por isso que eu gosto muitos dos pássaros e da natureza.


Thalisson Brito Barros
Revisão: Profª Coraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!