Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Nesse lugar onde eu vivo



O lugar onde eu vivo  chama-se Bom jesus do Araguaia 
Aqui é pequeno mais já esta evoluindo, 
Aqui eu gosto de ir à sorveteria, lanchonetes e também em festas. Eu nunca fui a mansão do forró, 
A mansão é perto da minha casa 
E faz muito barulho
Aqui eu não me sinto só

Minhas amigas moram um pouco longe de mim, 
Só a Júlia que mora perto.
Fica assim 
A Wendy,  a Jordhanna e a Anna Júlia moram lá pro lado do ginásio de esportes.

Eu e a Júlia mora pro lado do centro, 
A escola é perto da minha casa e da Júlia também. 
Eu vou em muitos sítios e fazenda 
É o que aqui mais tem


Quando tem retiros na igreja   
Eu e minha irmã vamos 
É muito legal porque eu tomo banho rio.
Muito alegre ficamos

Eu pretendo ficar aqui até concluir o Ensino Médio  
Depois quero fazer faculdade de medicina  
Talvez pediatra 
Quero dar um futuro para aqueles que pobreza tem 
E para todos da minha família também.


Emanuella Brunne de Amaral Silva
Revisão: Profª Coraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!