Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sábado, 9 de agosto de 2014

O Lugar Onde Vivo

                      
Na minha casa é muito bom
Eu gosto muito da minha família
Vivemos no mesmo ritmo, no mesmo tom
Mas com muita alegria


Aqui em Bom Jesus
De Cuiabá é quase 900 km de distância
É uma cidade pequena, grande é minha escola
Aonde com meus amigos de infância
Estudo e jogo bola


Aqui tem uma avenida com asfalto
O que mais tem é rua de terra
A poeira é tanta que sobe para o alto
Aqui tem muitos rios, peixes, aves, animais e serras


Eu gosto dessa cidade e da minha família
Aqui tem igrejas e crianças
O povo vive tranquilo, com muita esperança
Amor, humildade e alegria.


Aqui tem plantas e florestas
Tem torre de internet e celular
Aqui tem um povo feliz, que vive em festa
Por isso, Bom Jesus é o meu lugar.



 João Vítor
Revisão: Profª Coraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!