Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

É tá difícil

Grupo: João Vitor e Claudio
Musica:Tanto Faz/Luan Santana
Paródia: É tá difícil                                                                       

É tá difícil e ta difícil de pegar essa mina
E o tempo não é curto
Prefiro pensar
A lua tá clara
Eu vou lá fora por que preciso pensar

Já estou doido por essa mina
Já fui na casa dela
Já vi os filmes dela
Já li as revistas dela 
Só fiz tudo isso pra pegar essa mina

Aonde você vai eu vou estar
Aonde você vai eu quero estar

O meu pensamento só que te seguir
E você esta longe e a saudade só me atrapalha
E você esta longe e minha saudade e grande
E você não sai da minha mente

E você só me traz sofrimento
E você esta longe e minha saudade só aumenta
Eu quero te pegar
Pra mim tanto faz                                 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!