Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sem

Grupo:  Karla e Mathias
Musica: Zen/Anita
Paródia: Sem

Olha, você não mim faz bem                                                   
Eu não quero olha seus olhos nem                                                     O meu coração implora um outro alguém                                         Juro eu não quero mais você                                                             Só mim faz sofrer

Olha sabe já tá um pouco tarde
Se você for embora                                                    
Já tá indo tarde
Eu esperava um pouco de maturidade
Em você

Olha, penso não  achar q é certo                                                       Esse nosso jogo tá ficando sério                                                        Eu já ti falei q tudo q não quero                                  
É você.


Eu já sei q esta a me enganar                                                           
E da minha casa eu vou te expulsar entrar ( bis  )                              Nessa casa você não vai                                                                     É assim q eu vou  te levar                                                                 Porque ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!