Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Quem sou eu?



Meu nome é Gabriel. tenho 11 anos e eu gosto de pescar e de jogar bola na escola e no campinho. Eu também gosto de viajar para rios ou outras cidades. Eu estudo na Escola Estadual Gerson Carlos da Silva. estou no 5º, minha sala tem 24 alunos eu gosto de ler livros também. Eu também gosto de assistir programas de meio ambiente e cartografia.

Minhas comidas preferidas são: pizza, macarrão, lasanha e outras coisas. Minha escola é muito legal é minhas aulas preferidas são: História, Geografia, Matemática, Português e Artes eu não gosto muito porque é chato pintar, desenhar nem tanto e minha professora é a Coraci Machado, ela é legal. 
Eu moro em Bom Jesus do Araguaia no estado de Mato Grosso, aqui tem um rio q se chama Murere e eu já peguei piau, matrinxã e pacu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!