Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Quem sou eu?


Meu nome é Valentina, eu tenho 10 anos e gosto de futebol.
Minha mãe é a Fernanda e meu pai é o Isaias. Meu pai é pecuarista minha mãe é contadora. Eu tenho 2 irmãos, a Maria Fernanda é o Manoel. Eu gosto de viajar para mares, rios.
Eu estudo na Escola Gerson Carlos da Silva, estou no 5º ano.
Minha matéria preferida é matemática. Eu odeio Português! Gosto de comer camarão e pizza.
Minha mãe separou do meu pai por 5 meses e quando estavam separados eu morei em São Félix do Araguaia MT, antes eu morava em Bom Jesus do Araguaia.
Atualmente, eu moro em Bom Jesus do Araguaia MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!