Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

EU SOU...


Meu nome é Abraão
Eu estudo na Escola Estadual Gerson Carlos da Silva
Tenho 11 anos
Estudo no 5º ano
Minhas matérias preferidas são Matemáticas e Ciências
Moro na cidade de Bom Jesus do Araguaia- MT
Na escola, o que eu mais gosto de fazer é conversar com meus amigos, jogar bola, bagunçar com o meu amigo Felipe
Depois da escola eu vou para casa, depois eu vou para os meus cursos de Arte e Informática  e  depois eu vou para um campinho de futebol treinar          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!