Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Que sou eu?


Meu nome é Maria Tereza, eu tenho 10 anos e moro Em Bom jesus do Araguaia.
Meu maior medo é Cobra.
Minha mãe é consultora e meu pai é eletrônico.
Eu estudo na EE Gerson Carlos da Silva e estou no 5º ano e a minha professora é a Coraci  
Machado. Eu tenho uma irmã e o nome dela é Yasmim. Eu nasci em Goiana -GO.
Tenho vários sonhos! Um deles é ser veterinária ou ser pediatra. Eu vou começar um curso de inglês. Minha comida favorita e estrogonofe e pizza de calabresa e o meu refrigerante preferido é Fanta. Minha matéria preferida é geografia. Minhas melhores amigas são Fernanda e Yasmin e eu adoro quando elas vão para minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!