Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cuide do nosso planeta: a voz do passarinho

Que pena essa árvore é de apartamento! Mas que coisa, em? Esse mundo é horrível cheio de destruição e poluição! Tudo culpa daqueles humanos que destroem o mundo com aquelas máquinas horríveis.
Eles cortam todas as árvores e fazem uma bagunça a e vezes sabem o que eles colocam no lugar das árvores? Plantas feias murchas e quebradas e principalmente fedidas e depois de tanta bagunça e destruição eles arrancam tudo isso. Eles mesmos arrancam as coisas que plantam para fazer destruição.
Eu não gosto nem um pouquinho deles, mas eu ainda tenho esperança que um dia eles vão parar e vão se tornar nossos amigos.
Olha a hora eu preciso começar a fazer o meu ninho!
Então tchau pessoal, até outro dia! Eu preciso fazer meu ninho! Até a próxima.

Aluna: Lara Emboaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!