Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Prepara

Grupo: Júlia, Anna Júlia e Wendy
Paródia: Anitta


Prepara, que agora é hora, de acordar seis horas,
Pra ir pra escola
Prepara, senão tá mais a vontade
Sai por onde entrei
Quando começo a estudar eu enlouqueço
Eu sei, a tarefa é bem difícil eu tenho que aprender
Português, Matemática, Historia, geografia vai
Solta o som que é pra me ver estudando
Até a professora vai ficar babando
Solta o som que que é pra me ver estudando
Chama atenção a toa faz as meninas estudiosas loucas
Ficam loucas
Prepara
Que agora é a hora do show das estudiosas
São as que incomodam
Expulsam as invejosas
Que ficam de cara
Quando a professora chega
Elá vem aquela historia do prepara
Prepara
Se não tá mais a vontade
sai por onde entrei
quando começo a estudar,
Eu enlouqueço eu sei
A tarefa é bem difícil eu tenho que aprender
Português, Matemática, Historia Geografia,vai
Solta o som que e pra me ver estudando... (bis)
As meninas loucas, ououou...
Ficam loucas
R
Prepara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!