Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A Paródia


Grupo:Karla
Parodia:Ai se eu te pego
 
Segunda na escola,
Eu estava ali na sala
E de repente apareceu a professora
E começou a falar
Nossa!Nossa! Cade sua parodia
E eu fique sem jeito
E uma desculpa eu fui arrumar...
A professora falou
Karla você esta mentindo
E eu comecei a falar
Nossa!Nossa!
Assim você me arrocha
E eu comecei a falar
Professora eu estava mentindo...
Estava com priguiça
E a professora falou
Karla, quando você chegar em casa
E pra fazer sua parodia...
E eu fiz
E no outro dia
Eu não fiquei de castigo
Ufa! Tomara que eu fiz certo
Que agora eu posso ir pro recreio
Nossa!Nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!