Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O que faço



As pessoas falam que não gostam daqui por que Só tem poeira e sujeira no solado do pé.

Mais eu acho que é frescura
por que onde eu vivo e muito especial
É como um doce de rapadura
E também aqui o povo e legal.

Eu gosto daqui tem muitas coisas que eu posso Fazer aqui eu posso tocar a campainha e sair Correndo e também brinca cons meus cachorro.

Na minha casa eu gosto e de montar a piscina e chamar minhas colegas para brincar. E mandar mensagens anonimas não sei o que eu faria se eu fosse em bora.

Eu amo aqui por que onde eu vivo
Eu me sinto feliz e disposta a nunca mais ir embora. 
 Wendy Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!