Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

terça-feira, 13 de maio de 2014

Mamãe delicada




Mãe você e linda e delicada
Sempre você vai sorrir
Quando eu tiver perto de você sempre vai ser amada
Eu te amo tanto que você tem que agir

Mãe você fala que eu sou desorganizada
Mãe eu sou e muito dedicada
Eu tenho muita inteligencia
Mas eu tenho inteligencia por que você tem competência

Você sempre está perto de mim por que você me ajuda
Mas você também sempre vai me amar
Você sempre me cuida
Eu vou sempre amar e sempre amar e sempre vou estar

Sempre eu vou crescer
E você vai sempre me olhar
Eu vou sempre te entender
E você vai me cuidar

Júlia Carla Santiago Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!