Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

terça-feira, 13 de maio de 2014

Mãe



Mãe, eu te amo! Para mim a senhora é especial, porque  me ensinou a andar, falar, cantar e a dançar!
A senhora e tudo para enfim 
Sem você eu não sei o que eu seria de mim.

A senhora não só me ensino tudo o que eu sei, mas também me ensinou a amar a respeitar a todos. Como me ensino a cantar a dançar. A senhora sempre me educou.

Sempre esteve do meu lado me apoiando. Independente do que aconteça, a senhora sempre me defendeu com unhas e dentes

Mas acima de tudo a senhora, sempre me levantou nos meus tombos. Por isso, nesse dia das mães eu queria te dar o maior presente de todos!
Todo o meu amor! Feliz dia das mães! Eu te amo acima de tudo!

Autora: Letícia
Revisão: Profª Coraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!