Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Aqui é especial


                                                                                               Wendy Batista
                                                                                                                             Revisão: Profª Coraci

Eu adoro onde vivo, que só me faz bem
Aqui tem coisas incríveis
onde em outro lugar não tem!
Muitos rios, peixes animais terra boa e pessoas felizes!

Aqui pode ser pequeno mais a cidade é minha
Eu me sinto num lugar grande
Num um lugar especial
Aqui sou comandante 
Nesta cidadezinha

O povo fala que aqui só tem poeira e sujeira
Mas eu vivo a sorrir
O que me importa é aproveitar os momentos da vida e divertir
Sacudir a poeira na Cirquaia 
(Circuito Regional de quadrilha do Araguaia)

O que eu gosto é de ir na pizzaria
Minha mãe deixa eu escolher
Do cardápio eu escolho a maioria
Quando chego em casa vou assistir TV
Aqui que quero crescer

Gosto de com meus amigos brincar
A brincadeira favorita é a campainha tocar
Sair correndo e esconder atrás do muro
Viver com esse povo 
É o meu futuro
 E sempre começar de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!