Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

O CARRINHO DO LUIZ



___Oi João, como vai, com você meu amigo?
___Oi Luiz, eu estou bem, e você amigo?
___João, eu ganhei um carrinho de controle remoto ele e vermelho e eu Já brinquei com ele e ele e top demais, ele corre demais João.
___Que massa, Luiz eu quero brincar com ele, você vai deixar eu brincar com ele, ai nós podemos chamar o Leu, ai brinca nos três Luiz.
___ E mesmo João!
___O Leu vem aqui!
Oi João e Luiz, que vocês querem comigo
___Vamos brincar com o carrinho do Luiz.
___Então o Luiz e primeiro eu sou segundo e você terceiro
___Então vamos brincar vamos nessa meninos

GUSTAVO MARQUES ASUNÇÂO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!