Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

FADA DO DENTE


Fernanda tinha um dente mole
A menina colocou o
Dente debaixo do travesseiro
A menina ficou feliz tinha uma coisa brilhante era um

Dinheiro debaixo do travesseiro
O quarto estava limpo a menina ficou alegre, mas tinha um

Dente. A fada  esqueceu o meu dente, eu tenho que dar para
Ela. O meu dente a que tragédia
Não eu vou guarda em um potinho, ah!
Tadinha ela se
Esqueceu do dente 


ELLEN V. MARTINS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!