Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sábado, 10 de setembro de 2016

Minhas Quadrinhas



Eu vou com saudade da minha cidade
Vou muito alegre
Olhando e pensado
Vendo a imaginando...



Vou vendo tudo
E imaginando bem fundo
Pensando tudo
Do mundo


To com muita saudade
da Cidade
E de dentro do ônibus
Tudo vou vendo
E estava chovendo

Vou pensando e chorando
Pela vida da lida
Vou só lamentando
Na vida sofrida

Toquei gado na invernada
E o gado estourou
Foi 'simbora" 
O gado do meu avô

Olha o céu está azul
Vamos passear pela fazenda
Olha o tanto de urubu
No céu fazendo renda
 
Vamos passear na fazenda
Vamos ir no rio ver como estar
Depois chamamos os menino
Para banhar rio


Olha o rio quanta destruição
O rio esta destruído
Que tristeza
meu irmão

Eu acordo pensando
Em vir para a escola
Venho pensado e imaginando
Que vou jogar bola


Quando e final de semana
Eu vou para roça
com meu burro
puxando a carroça


Eu estava na roça
Tirando mamão
Quando eu dei fé
Avistei um cavalão 

                         Cristiano Farias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!