Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Negro da água



Um dia, eu, meu primo Marcelo e meu amigo Ricardo fomos no córrego, nós banhamos muito. Depois quando nós estávamos indo embora o meu primo perguntou sera que existi negro d' água?
O Ricardo respondeu:
___Sim, existe. Porque um dia, minha tia estava lavando louça e uma concha caiu dentro água e ela abaixou para pegar. Quando ela levantou o negro d' água estava em cima da tábua. Ela jogou a concha na cabeça dele e começou a sangrar.
O negro pulou dentro do córrego e fugiu.
Mais tarde, eles foram apartar o gado, mas para apartar tinha que atravessar a represa. Eles ficaram com medo, então levaram quatro meninas e atravessaram a nado. Quando estavam no meio da represa, o negro d' água afundou as meninas.
Aluno:Isaías Ferreira Batista
Revisão Profª Coraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!